A Anilú Bijoux se preocupa muito com qualidade de seus acessórios durante o processo de fabricação, mas entende que algum produto pode não atender às suas expectativas, por isso, para atender a sua satisfação e manter a transparência, a nossa Política de Trocas segue o Código de Defesa do Consumidor.

Caso as especificações não estejam claras, você pode entrarm em contato pelo formuário Fale Conosco, pelo e-mail contato@anilu.com.br ou pelo WhatsApp: (19) 98383-1183.

Trocas

Trocas

Sendo necessária a troca da mercadoria, você poderá escolher outro produto disponível no site que tenha o valor igual ou superior ao da peça adquirida, devendo, neste último caso, depositar a diferença na conta corrente que lhe será informada por e-mail.

Se preferir, também poderá adquirir um vale no valor da peça devolvida, como crédito em sua próxima compra. O crédito não tem prazo de validade para ser utilizado.

Devoluções

Devoluções

Na hipótese de desistir da compra, terá o prazo de 07 dias, contados do recebimento do produto, para comunicar à Anilu Bijoux acerca da desistência, e devolvê-lo em seu estado original, hipótese na qual o valor pago será restituído integralmente.

Cancelamento

Cancelamento

Para solicitar o cancelamento da sua compra, basta entrar em contato através de nosso telefone (19) 3388-1896, ou envie um e-mail para contato@anilu.com.br explicando o motivo do seu cancelamento.

Em caso de estorno através do cartão de crédito usado, este pode levar até 2 meses para ser creditado na fatura, dependendo da administradora do cartão, do fechamento da fatura e do tipo de contrato acordado entre as partes.

Importante:

Importante
  • O produto objeto de troca ou devolução que apresentar manchas, odor, ranhuras, sem etiqueta, ou que não se encontrar no estado original em que foi enviado, não poderá ser trocado e nem devolvido. Recomendamos alguns cuidados para manter os seus acessórios sempre novos.
  • Não serão aceitas trocas nem devoluções de produtos que tenham sido devolvidos após o prazo de 07 dias do recebimento dos mesmos.
  • Não nos responsabilizamos pelo frete das trocas ou devoluções de produtos que estiverem em liquidação.