Pedras Brutas
Significados by Samira Colla | Instagram @samicolla
Abalone
Abalone
Ajuda a afastar energias negativas, acalma o emocional, ajuda a tirar ressentimentos e tristezas e estimula intuição!
Água Marinha
Água Marinha
É a pedra da inocência e pureza. Traz sensação de bem estar e clareza de pensamento. Emite vibrações calmantes e protetoras, é conhecida como a pedra das sereias.
Ametista
Ametista
Pedra poderosa para proteção, tem vibração altamente espiritual favorecendo a conexão em momentos de meditação e tem efeito calmante, ajuda a tomar decisões.
Cristal da Rocha
Cristal da Rocha
São os maiores agentes de cura e amplificadores de energia. Desbloqueia energias paradas. Ele eleva a energia e por ter todas as cores nele, trabalha em todos os níveis do ser. Emite as melhores e mais altas vibrações. É um mestre de cura podendo ser usado para qualquer problema de saúde.
Esmeralda
Esmeralda
Pedra de inspiração e paciência. Pedra do amor bem sucedido por trazer felicidade nos relacionamentos afetivos. Promove parcerias, amizade e amor incondicional. Inspira atitudes positivas.
Geodo de Ágata
Geodo de Ágata
É gerador de energia, trabalha a expansão. É usado para proteção e também para crescimento espiritual.
Hematita
Hematita
Estimula concentração e foco, harmoniza mente, corpo e espirito, restaura a paz e a harmonia do corpo. É uma pedra muito boa para quem está com anemia, pois estimula a absorção de ferro.
Madrepérola
Madrepérola
Atrai prosperidade e também é usada para proteção.
Malaquita
Malaquita
Alinha e ativa os chakras, aumenta empatia e fortalece o sistema imunológico. Pedra de transformação, ajuda em períodos de mudança para o crescimento espiritual trazendo a liberação emocional. Traz a verdade sobre si mesmo e ajuda a ver o que sua mente desconhece ou não quer ver. Pedra curadora.
Olho de Tigre
Olho de Tigre
É uma pedra protetora, estimula a integridade, ajuda alcançar metas, a ser menos crítico consigo trazendo auto valorização. Alivia a depressão e melhora o humor.
Ônix
Ônix
É um escudo da aura, ajuda na auto confiança, vigor e resistência. Ela ajuda a preservar a opinião pessoal sem que possamos nos preocupar com o que os outros pensam a respeito. Encoraja e alavanca os pensamentos e fortalece o corpo físico. Todo mineral preto rebate energias negativas. Fortalece a estrutura óssea, o coração e os olhos.
Pérola
Pérola
Pérolas proporcionam estado de calma e equilíbrio. Por trazer a energia de inocência e pureza é considerada o presente de casamento ideal. Prooporciona fé, verdade e lealdade e pode aumentar a integridade de quem a usa. Tem sido usada por mulheres de muitas civilizações para ajudar na conexão com suas deusas interior, ajudando na questão do sagrado feminino.
Pirita
Pirita
É a pedra da prosperidade e abundância. Estimula o fluxo de ideias trazendo auto estima e brilho pessoal. É uma fonte de energia positiva.
Quartzo Verde
Quartzo Verde
Acalma, cura e equilibra a mente, coração e o físico. É a pedra de cura mais poderosa, atua diretamente no chakra do coração.
Sodalita
Sodalita
Ativa a intuição, percepção e objetividade. Trabalha a auto estima, auto aceitação, auto confiança trazendo para o consciente nossas qualidades que negamos. Como toda pedra azul ela ajuda a acalmar.
Turmalina
Turmalina
Limpa, purifica e transforma energia densa em leve.
Turmalina Negra
Turmalina Negra
Pedra altamente protetora, elimina pensamentos negativos. Estimula uma atitude positiva em qualquer circunstância e incentiva o altruísmo e a criatividade prática. Fortalece o sistema imunológico. Protege contra a radiação eletromagnética.Trabalha o desbloqueio e a limpeza energética em todos os aspectos.
Turmalina Verde
Turmalina Verde
Trabalha a cura, compaixão, ternura. Trás equilíbrio e alegria de viver. Ajuda a promover prosperidade.
Turqueza
Turqueza
Pedra poderosa de proteção, cura, intuição e meditação. Estimula o amor, alinha os chakras e trabalha também a auto sabotagem.
Larimar
Larimar
Pedra de alta vibração, faz conexão com altas esferas espirituais estimulando a evolução, tranquilidade, lucidez e paz. Ajuda na cura emocional e espiritual, além de ser protetora.